BRASILEIRO FEMININO: Sétima rodada da primeira fase tem desfecho nessa quinta-feira

Nessa noite, o Foz Cataratas recebe o Vitória-PE e o Iranduba encara o Pinheirense na Arena Amazônia

por Oscar Silva

Campinas, SP, 21 (AFI) - Sempre com muitas emoções e grandes jogos, a sétima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série A1 teve prosseguimento nessa quarta-feira com a disputa de mais três jogos. Destaque para a boa vitória do Corinthians sobre a Ferroviária, mesmo jogando na Arena Fonte Luminosa. Porém será nessa quinta, que a rodada será fechada com mais dois jogos.

Pelo Grupo 1, São Francisco-BA e São José, de São José dos Campos-SP, ficaram no empate sem gols, enquanto o Kindermann-SC, bateu o Sport Recife-PE, 3 a 1. Já pelo Grupo 2, jogando em São José do Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, o Rio Preto, apenas empatou 1 a 1, com o Audax. Valéria, aos quarenta minutos do primeiro tempo assinalou para o representante de Osasco, enquanto Carol, aos vinte e seis do segundo tempo deixou tudo igual.

Nessa quarta-feira, o Corinthians visitou e venceu a Ferroviária por 5 a 3 (Foto: Jonatan Dutra)
Nessa quarta-feira, o Corinthians visitou e venceu a Ferroviária por 5 a 3 (Foto: Jonatan Dutra)
A rodada tem seu desfecho nesta quinta-feira. Pelo Grupo 1, o Iranduba-AM, recebe, em Manaus, na Arena Amazônia, ás 21 horas, a equipe do Pinheirense-PA, que ainda não pontuou na competição. Uma vitória do time amazonense coloca o Hulk, na vice-liderança. Na classificação, o representante do Amazonas soma treze pontos ganhos contra 14 do Kindermann-SC, que já jogou. Pelo Grupo 2, ás 20 horas, em Foz do Iguaçu-PR, no estádio Pedro Basso, o Foz Cataratas, encara o Vitória-PE.

Confira os resultados e os próximos jogos dessa sétima rodada do Brasileiro Feminino:
Flamengo-RJ 6 x 0 Portuguesa-SP
Santos-SP 2 x 0 Ponte Preta-SP
Ferroviária-SP 3 x 5 Corinthians-SP
São Francisco-BA 0 x 0 São José
Kindermann-SC 3 x 1 Sport Recife-PE
Rio Preto-SP 1 x 1 Audax-SP
Quinta-feira
20h
Foz Cataratas-PR x Vitória-PE
21h
Iranduba-AM x Pinheirense-PA