Brasileiro Feminino Série A2: Sétima rodada acontece nesta quarta-feira

São sete jogos programados para às 15 horas e um, Tiradentes-PI x Lusaca-BA, às 18 horas

por Oscar Silva

Campinas, 12 (AFI) - A sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2 será disputada de maneira integral nesta quarta-feira. São sete jogos programados para às 15 horas e um às 18 horas. Todas as partidas têm cobertura do portal Futebol Interior.

Pelo Grupo 14, o líder Internacional-RS, com 16 pontos, joga em Duque de Caxias-RJ contra o time da casa, lanterna com apenas dois pontos. O vice-líder Minas ICESP-DF, 15 pontos,encara, fora de casa, em Cariacica-ES, no Kleber Andrade, o Vila Nova-ES, quinto com sete.

Brasileiro Feminino Série A2: Sétima rodada acontece nesta quarta-feira
Brasileiro Feminino Série A2: Sétima rodada acontece nesta quarta-feira
O América-MG, que está na terceira posição com dez pontos, recebe, na Arena Jacaré, em Sete Lagoas-MG, a equipe do AD Embu das Artes-SP, que soma quatro pontos na sétimo colocação. Já o Grêmio-RS, sexto colocado com cinco, pega o Napoli-sC, quarto com oito, no Vieirão, em Gravatai-RS.

Pelo Grupo 15, com exceção do duelo entre Tiradentes-PI, quinto colocado com sete pontos, e Lusaca-BA, sexto com quatro, que acontece às 18 horas, no Albertão, em Teresina-PB, os demais jogos serão às 15 horas. O líder 3B Sport-AM, 14 pontos, encara o Botafogo-PB, dois pontos, em João Pessoa, no estádio da Graça.

Na vice-liderança, também com 14 pontos, o Vitória-BA recebe o Sampaio Correa-MA, quarto com sete, no Barradão. Na terceira posição com onze, o ESMAC-PA desafia o lanterna, com um ponto, São Gonçalo-CE.

CONFIRA OS JOGOS DA SÉTIMA RODADA
13/08 - Às 15h
Duque de Caxias-RJ x Internacional-RS
Vila Nova-ES x Minas ICESP-DF
América-MG x AD Embu das Artes-SP
Grêmio-RS x Napoli-SC
Vitória-BA x Sampaio Correa-MA
Botafogo-PB x 3B Sport-AM
ESMAC-PA x São Gonçalo-CE

13/08 - Às 15h
Tiradentes-PI x Lusaca-BA

 
 
" />