Brasileiro Feminino Série A2: Sétima rodada acontece na próxima semana

Todos os oito jogos serão disputados apenas às 15h da próxima quarta-feira, 13 de junho

por Oscar Silva

Campinas, SP, 07 (AFI) - Com a cobertura do Portal futebol Interior, o Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2 ganhou uma folga no meio desta semana. Assim, a sétima rodada só acontece na próxima semana com a realização de oito jogos às 15h da próxima quarta-feira.

Pelo Grupo 14, o líder Internacional-RS sai para encarar o Duque de Caxias, fora de casa. O time carioca é o lanterna com apenas dois pontos ganhos.

Brasileiro Feminino Série A2: Sétima rodada acontece na próxima semana
Brasileiro Feminino Série A2: Sétima rodada acontece na próxima semana
O vice-líder Minas ICESP-DF joga longe de seus domínios, no Espírito Santo, diante do Vila Nova, o quinto colocado. O América-MG, que aparece na terceira posição, pega o Embu das Artes, na Arena Jacaré.

Os paulistas ocupam a sétima colocação com quatro pontos. Já o Napoli-SC, que está no G4, mede forças diante do Grêmio, no Vieirão, em Gravatai-RS.

Pelo Grupo 15, o líder 3B Sport-AM atua fora de casa, no Interior da Paraíba, contra o Botafogo-PB. O Vitória-BA, vice-líder, recebe o Sampaio Corrêa no Barradão. Na terceira posição, o ESMAC-PA recebe o São Gonçao-CE, quarto colocado, no Francisco Vasques, em Belém-PA.

CONFIRA OS JOGOS DA SÉTIMA RODADA - 13/06 - 15h
Vila Nova-ES x Minas ICESP-DF
América-MG x AD Embu das Artes-SP
Grêmio-RS x Napoli-SC
Duque de Caxias-RJ x Internacional-RS
Vitória-BA x Sampaio Corrêa-MA
Tiradentes-PI x Lusaca-BA
Botafogo-PB x 3B Sport-AM
ESMAC-PA x São Gonçalo-CE.

 
 
" />