Brasileiro Feminino Série A2: CBF define datas e horários das semifinais

Os dois jogos de ida das semis acontecerão no próximo domingo e na próxima segunda-feira

por Oscar Silva

Campinas, SP, 19 (AFI) - O Departamento de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou nesta segunda-feira, as datas e horários dos confrontos das semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2, onde vão apontar as duas equipes para a elite do Feminino, em 2019.

O primeiro duelo acontece no próximo dia 24 de junho, às 15 horas, em Ceilândia-DF, onde o Minas ICESP, recebe no estádio Maria Abadia, a equipe do 3B Sport-AM. O jogo de volta será no dia 1º de julho, ás 17 horas, em Manaus, na Arena Amazônia.

No outro confronto, o Internacional-RS, com a melhor campanha no geral com 19 pontos ganhos e invicto na competição faz o primeiro jogo no próximo dia 25 de junho, ás 19 horas, em Salvador-BA, no Barradão, contra o Vitória-BA. A partida de volta acontece no dia 30 de junho, em Porto Alegre, no Beira Rio, ás 16 horas.

O Minas ICESP-DF, fez a segunda melhor campanha somando 18 pontos, enquanto o 3B Sport-AM, ficou na terceira colocação com 17, mesma pontuação do Vitória na quarta posição. No critério de desempate, o time amazonense leve a melhor no saldo de gols(18 á 16). Além do Inter, o 3B Sport e Vitória, ainda não perderam no torneio.

CONFIRA OS JOGOS DAS SEMIFINAIS
Minas ICESP-DF x 3B Sport-AM - 24\06 - Ás 15
3B Sport x Minas ICESP - 1º de julho - 16h
Vitória-BA x Internacional-RS - 25\06 - Ás 19h
Internacional x Vitória - 30\06 - 16h.