BRASILERO FEMININO A2: Quarta rodada tem jogos programados nesta quarta e quinta

Pelo Grupo 14, o AD Embu das Artes recebe às 15 horas, a equipe do Vila Nova-ES

por Oscar Silva

Campinas, SP, 15 (AFI) - O Campeonato Brasileiro Feminino, da Série A2, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e acompanhado de perto pelo Portal Futebol Interior, tem rodada nesta quarta e quinta-feira, respectivamente. Pelo Grupo 14, o AD Embu das Artes recebe às 15 horas, a equipe do Vila Nova-ES.

No mesmo horário, o Duque de Caxias-RJ, encara no Romário Faria, no Interior do Rio de Janeiro, o Napoli-SC, o Grêmio, no Vieirão, em Gravatai-RS, recebe o Minas ICESP-DF, enquanto às 19h30, o Internacional-RS, mede forças diante do América-MG, no confronto dos líderes no Universitário da PUC-RS, em Porto Alegre.

Quarta rodada do Brasileiro A2 tem jogos programados para essa semana
Quarta rodada do Brasileiro A2 tem jogos programados para essa semana
A classificação nesta chave, apresenta a liderança do Internacional, juntamente com o Ámerica-MG, ambos com sete pontos ganhos. A seguir, Vila Nova-ES e Minas ICESP-DF, com seis, Napoli-SC, com quatro, Grêmio, com dois pontos, o Duque de Caxias, com apenas um ponto e sem pontuar a representação do AD Embu das Artes.

GRUPO 15
No Grupo 15, o São Gonçalo-CE, recebe, no Castelão, às 15 horas, o Tiradentes-PI, o Lusaca-BA, encara o Vitória-BA, no Pituaçu, em Salvador-BA. Já às 20 horas, o Botafogo-PB, recebe no estádio da Graça, em João Pessoa-PB, a representação do Sampaio Correia-MA. Na quinta-feira, à 15 horas, o time do ESMAC-PA, faz duelo contra o 3B Sport-AM, no Francisco Vasques, em Belém-PA.

Neste grupo, o líder é a representação do 3B Sport, com sete pontos ganhos, ao lado Vitória-BA. O ESMAC, soma cinco, o São Gonçalo, tem quatro, enquanto com três pontos cada aparecem as equipes do Sampaio Correia, Tiradentes e Lusaca. Na lanterna está o Botafogo-PB, com apenas um ponto na tabela.

CONFIRA OS JOGOS DA 4ª RODADA
AD Embu das Artes-SP x Vila Nova-EX - 16 de maio - 15h
Duque de Caxias-RJ x Napoli-SC - dia 16 de maio - 15h
Grêmio-RS x Minas ICESP-DF 16 de maio - 15h
São Gonçalo-CE x Tiradentes-PI - 16 de maio - 15h
Lusca--BA x Vitória-BA - 16 de amio - 15h
Internacional-RS x América-MG - 16 de maio - 19h30
Botafogo-PB x Sampaio Correia-MA - 16 de maio - 20h
ESMAC-PA x 3B Sport-AM - 17 de maio - 15h.