BRASILEIRO FEMININO A1: Em tarde de goleadas, Santos faz 5 a 1 no Audax

Os gols das Sereias da Vila foram marcados por Chu (3x), Patrícia e Ketlen, enquanto Augusta, fez o gol de honra do time de Osasco

por Oscar Silva

Campinas, SP, 22 (AFI) - Três jogos deram o pontapé inicial na quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1, nessa terça-feira. O maior destaque fica sem dúvidas para a quantidade de gols marcados por conta das três goleadas. No duelo paulista, o Santos fez 5 a 1 no Audax. Além disso, o Flamengo fez 4 a 2 no Vitória e o Sport aplicou 8 a 0 no Pinheirense-PI.

Jogando no Estádio da Vila Belmiro, o Santos recebeu e não tomou conhecimento do Audax e venceu o duelo pelo placar de 5 a 1. Os gols das Sereias da Vila foram marcados por Chu (3x), Patrícia e Ketlen, enquanto Augusta, fez o gol de honra do representante de Osasco. Com o resultado, a equipe praiana se isola ainda mais na liderança do Grupo 2, com treze pontos ganhos.

Em tarde de goleadas, Santos faz 5 a 1 no Audax no Brasileiro Feminino
Em tarde de goleadas, Santos faz 5 a 1 no Audax no Brasileiro Feminino
Pela mesma chave, o Flamengo venceu o Vitória pelo placar de 4 a 2. Os gols flamenguistas foram assinaladas com Barbara, duas vezes, Pamela e Fernanda, enquanto Jady e Juliana marcaram para os visitantes. No outro jogo disputado nessa terça-feira, o Sport fez 8 a 0 no Pinheirense-PI, que segue sem pontuar na lanterna do Grupo 1.

A quinta rodada tem complemento nesta quarta-feira, com a realização de mais cinco jogos.

CONFIRA OS RESULTADOS E TABELA DOS JOGOS DA 5ª RODADA:
Santos-SP 5x1 Audax-SP - 22 de maio - 15h
Flamengo-RJ 4x2 Vitória-PE - 22 de maio - 15h
Sport Recife-PE 8x0 Pinheirense-PA - 22 de maio - 15h
Ponte Preta-SP x Portuguesa-SP - 23 de maio - 15h
Kindermann-SC x Corinthians-SP -23 de maio - 15h
Rio Preto-SP x Foz Cataratas-PR -23 de maio - 15h
Ferroviária-SP x São Francisco-BA -23 de maio - 18h30
Iranduba-AM x São José-SP - 23 de maio - 21h.