CBF divulga tabela da 1ª Fase do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2

Na próxima temporada, o campeão e o vice da A2 disputarão a elite do futebol nacional

por Oscar Silva

Campinas, SP, 11 (AFI) - Finalmente, o Departamento de Competições da Confederação Brasileiro de Futebol (CBF) divulgou a tabela da 1ª Fase do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2. Com um total de 16 equipes, os times estão divididos em dois grupos de oito e vão jogar em turno único dentro da chave. Dois clubes de cada lado avançam às semifinais. O torneio começa a partir do dia 25 de abril.

Duque de Caxias-RJ, Vitória-BA, São Gonçalo-CE, AD Embu das Artes-SP, Internacional-RS, ESMAC-PA, América-MG, Minas ICESP-DF, A.A. Napoli-SC, Sampaio Correia-MA, 3B Sport-AM, Vila Nova-ES, Tiradentes-PI, Lucasa-BA, Botafogo-PB e Grêmio-RS correm atrás das vagas. Na próxima temporada, o campeão e o vice da A2 disputarão a A1.

CBF divulga tabela da 1ª Fase do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2
CBF divulga tabela da 1ª Fase do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2

CONFIRA OS JOGOS
Com exceção do jogo Vila Nova-ES e Grêmio-RS, que tem horário definido para as 20h, em Cariacica, no estádio Kleber Andrade, os outros sete confrontos acontecem às 15h.

Em Duque de Caxias, no estádio Romário Faria, o time da casa encara a equipe do América-MG; no Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador, o Vitória pega o Botafogo-PB; o São Gonçalo-CE recebe o Lucasa-BA; o Internacional, em Porto Alegre, no Universitário da PUC-RS, mede forças diante do AD Embu das Artes; o ESMAC-PA enfrenta o Tiradentes-PI; a representação do Minas ICESP-DF recebe a Associação Atlética Napoli-SC.

Finalizando, o Sampaio Correia-MA joga em São Luís-MA, no Castelão, onde recebe o 3B Sport, do Amazonas.