Time argentino sonha com a contratação do atacante Agüero

Revelado no Independiente, o jogador de 32 anos vai deixar o Manchester City-ING ao final da temporada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 30 (AFI) - Na última segunda-feira, Sergio Agüero anunciou oficialmente que vai deixar o Manchester City-ING ao final da temporada 2020/2021. A notícia acendeu uma luz de esperança no Independiente-ARG.

Apesar do atacante argentino ter interesse em continuar atuando no futebol europeu, o Independiente-ARG não deixa de sonhar em repatriá-lo. Agüero foi revelado no maior campeão da Libertadores.

CINCO GOLAÇO S DE AGUERO PELO MANCHESTER CITY

Espaço incorporado por HTML (embed)

Agüero vai deixar o Manchester City-ING no final da temporada
Agüero vai deixar o Manchester City-ING no final da temporada

Torcedor declarado do Independiente-ARG, o atacante já falou em algumas ocasiões que não atuaria por outros clubes argentinos. Foram três temporadas pelo Diablo, com 23 gols em 53 partidas.

Depois do Independiente-ARG, Agüero defendeu o Atlético de Madrid-ESP por cinco temporadas até se transferir para o Manchester City-ING na temporada 2011/2012.

Hoje com 32 anos, Agüero é o maior artilheiro da história dos Citizens, com 257 gols em 384 partidas. A idolatria é tanta que o atacante argentino vai ganhar uma estátua Etihad Stadium, ao lado dos ex-companheiros Vincent Kompany e David Silva.