Libertadores: Boca Juniors tem uma dúvida para "decisão" na Vila Belmiro

O volante colombiano Jorman Campuzano está à disposição do técnico Miguel Ángel Russo

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 12 (AFI) - O Boca Juniors está quase definido para o segundo jogo da semifinal da Copa Libertadores contra o Santos, nesta quarta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro. Quase porque o técnico Miguel Ángel Russo tem uma dúvida.

O volante colombiano Jorman Campuzano se recuperou de uma lesão sofrida durante o clássico contra o River Plate, pela Copa Diego Maradona, e está à disposição do treinador. Ele desfalcou o Boca no jogo de ida da semifinal, que terminou sem gols na La Bombonera.

Boca Juniors ainda não está definido para o jogo decisivo
Boca Juniors ainda não está definido para o jogo decisivo

AINDA EM DUVIDA

Miguel Àngel Russo, porém, ainda não decidiu se Campuzano começa entre os titulares. Ele disputa vaga com Nicolás Capaldo e Diego González. Dois desses três vão iniciar a partida na Vila Belmiro.

A provável escalação xeneize é: Esteban Andrada; Jara, Lisandro López, Izquierdoz e Fabra; Jorman Campuzano (Diego González), Capaldo, Villa e Salvio; Soldano e Tévez.

A DISPUTA!
Quem ganhar o jogo desta quarta-feira garante vaga na grande final da Copa Libertadores. Qualquer empate com gols beneficia o Boca Juniors, enquanto um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

VEJA O QUE FALOU PARÁ SOBRE O JOGO CONTRA O BOCA JUNIORS

Espaço incorporado por HTML (embed)