Leilão de camisa autografada de Maradona é um sucesso. Confira detalhes!

"Estou feliz em poder proporcionar esta oportunidade a investidores e colecionadores apaixonados por Maradona”, disse o colecionador

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 27 (AFI) - O colecionador cuiabano Vittor da Costa Dias está leiloando uma camisa original da seleção argentina autografada por Don Diego Maradona, o "La Mano de Díos", que faleceu em novembro de 2020. Por conta da peça ser uma relíquia, o lance inicial é de 200 mil dólares (cerca de R$ 1 milhão).

Vittor da Costa Dias
Vittor da Costa Dias
A CAMPANHA

A campanha divulgada pelo Portal Futebol Interior fez chegar a milhões de pessoas, das mais variadas partes do mundo, o Leilão da camisa de Diego Armando Maradona.

A camisa, assinada pelo próprio ídolo, foi colocada para leilão pelo colecionador Vittor da Costa Dias, que ficou surpreso com tantos acessos.

“Há uma boa expectativa, embora o leilão só ocorrerá em 24 de março. Estou feliz em poder proporcionar esta oportunidade a investidores e colecionadores apaixonados pelo futebol e por Maradona”, disse Vittor.

Vale lembrar que tanto a camisa quanto a assinatura tiveram a autenticidade comprovado com laudo pericial. Para participar do leilão, basta CLICAR AQUI e dar o seu lance.