Ex-atacante do Manchester lembra encontro com Fenômeno: "Não sabia quem eu era"
Fã do pentacampeão mundial, o búlgaro tomou coragem, levantou e foi pedir uma foto com o ídolo brasileiro
por Agência Futebol Interior
Campinas, SP, 07 (AFI) - Dimitar Berbatov, por muito tempo, foi capitão da Seleção da Bulgária e também atuou por grandes clubes como Bayer Leverkusen, Monaco e Manchester United. Ainda assim, ele relembrou uma história em que diz ter quase certeza que Ronaldo Fenômeno não o reconheceu em um encontro no aeroporto.
"Pessoal, história engraçada. Neste dia em 2014, eu estava passando pelo aeroporto de Munique, conectando voos, cuidando do meu próprio negócio e ouvindo 2pac em meus fones de ouvido. E quem eu vejo vindo em minha direção... sim, Ronaldo! Passando pelo aeroporto sem que as pessoas percebessem... e eu estava pensando: 'esse povo é maluco, não estão vendo provavelmente um dos melhores de todos os tempos?', começou o ex-atacante.Foto ao lado do ídolo. (Foto: Reprodução)
Fã do pentacampeão mundial, o búlgaro tomou coragem, levantou e foi pedir uma foto com o ídolo brasileiro.
"Então, quando parei de pensar nisso, comecei a pensar, 'devo pedir alguma coisa, pedir foto, dizer oi'. Sou uma pessoa tímida... mas de qualquer maneira, me animei e fui até ele para dizer 'olá' e pedir uma foto. Ele foi muito legal e como você pode ver, não se importou em tirar uma foto comigo", seguiu Berbatov em seu instagram.
