Ursinhos nas arquibancadas da Europa; Saiba o motivo aqui!

Em campo, a Suécia venceu a Croácia, por 2 a 1, pela quinta rodada do Grupo A3 da Liga das Nações

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) - Um bando de ursos invadiu as arquibancadas da Friends Arena, em Solna. Calma! Eram ursinhos fofinhos. De pelúcia! E ainda era para uma boa causa. A Suécia colocou 500 ursos em ação beneficente da fundação Meu Grande Dia em prol dos pacientes infantis.

"Com este evento do ursinho de pelúcia, queremos lembrar a todas as crianças que amam o futebol que pensamos nelas. Também esperamos que os ursinhos de pelúcia possam contribuir para um ou dois pequenos sorrisos nos sofás da TV", explicou o zagueiro Lindelöf, da seleção sueca e do Manchester United.

Ursinhos nas arquibancadas. (Foto: Reprodução de Facebook)
Ursinhos nas arquibancadas. (Foto: Reprodução de Facebook)
"Pensar que atrás de cada ursinho de pelúcia há uma criança que vai dar alegria e felicidade nos dá uma energia extra das arquibancadas para o campo", completou.

COMPRE E AJUDE!
As pessoas ainda podem comprar os ursinhos. Os 100 primeiros ganharão uma camisa da seleção da Suécia, de modelos anteriores ao atual. Cada urso sai por 400 coroas ou R$ 250. Desse valor, 220 coroas ou R$ 138 serão doados. São quatro modelos de ursos entre 38cm e 45cm.

Em campo, a Suécia venceu a Croácia, por 2 a 1, pela quinta rodada do Grupo A3 da Liga das Nações. Os suecos estão na lanterna com três pontos.