Romário se despede de Maradona: "Meu amigo se foi"

Maradona morreu aos 60 anos depois de sofrer parada cardiorrespiratória

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) - Romário, ex-atacante e, hoje, senador, se despediu do amigo Diego Armando Maradona em texto no instagram. Maradona morreu aos 60 anos depois de sofrer parada cardiorrespiratória. Ele atuava ultimamente como técnico do Gimnasia La Plata e lutava contra uma série de problemas de saúde.

"Meu amigo se foi. Maradona, a lenda! O argentino que conquistou o mundo com a bola nos pés, mas também por sua alegria e personalidade única. Já disse algumas vezes, dos jogadores que vi em campo, ele foi o melhor. Sua passagem pelo mundo levou muita felicidade ao seu país e encantou a todos nós", escreveu o ex-camisa 11.

"Nunca vou esquecer das risadas que demos juntos. Certamente, ele nunca foi um adversário. Me chamava de Chapolin e me tratava como irmão. Um menino, que se foi cedo demais. Meu abraço aos argentinos, à família. Que tristeza, vai com Deus, hermano!", completou.

Baixinho se despede do Baixinho. (Foto: Reprodução)
Baixinho se despede do Baixinho. (Foto: Reprodução)

Maradona estava em casa quando se sentiu mal. Familiares e funcionários até chamaram ambulâncias para procurar socorrê-lo, mas ele faleceu antes mesmo da chegada dos veículos de emergência.