De quarentena, craque do Liverpool dá o aviso: "Voltarei aos gramados em breve"

Salah testou positivo na sexta-feira, 13, quando estava concentrado com a Seleção do Egito

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) - Mohamed Salah, após o susto de testar positivo para Covid-19, mostrou confiança em retornar o mais rápido possível aos gramados. Em suas redes sociais, o jogador do Liverpool agradeceu aos fãs e foi claro em seu recado.

"Gostaria de agradecer a todas as mensagens de apoio e os votos de boa sorte. Estou confiante que voltarei aos gramados em breve", escreveu o egípcio.

Salah testou positivo na sexta-feira, 13. Ele estava concentrado com a Seleção do Egito para o jogo contra Togo pelas Eliminatórias da Copa Africana de Nações. Apesar de estar assintomático, o jogador dos Reds foi isolado dos demais e cumprirá quarentena até a realização de novos exames.

Animado para voltar. (Foto: Reprodução)
Animado para voltar. (Foto: Reprodução)
VITÓRIA!

O Egito, mesmo sem seu principal jogador, venceu Togo por 3 a 1.

"Parabéns para a seleção do Egito pela vitória, para a comissão técnica e os jogadores. Uma importante vitória em circunstâncias difíceis. A próxima será melhor, se Deus quiser!", completou.

AINDA FORA!
Diante das medidas sanitárias para evitar a propagação do coronavírus, também deverá se tornar desfalque no Liverpool após a Data Fifa, ficando fora dos duelos com Leicester, dia 21, pelo Campeonato Inglês, e Atalanta, dia 25, pela Liga dos Campeões da Europa.

Neste início de temporada, Salah já marcou 10 gols, em 13 jogos disputados, e vem sendo um dos destaques do Liverpool, terceiro colocado no Nacional, liderado exatamente pelo Leicester. E o time vem sofrendo com desfalques por lesão, especialmente no sistema defensivo, tendo atuado recentemente sem Joe Gomez, Virgil van Dijk e Fabinho.