Após mais de um ano, Léo Silva volta marcar em clássico contra o Urawa

O volante Léo Silva fez o quarto gol na goleada por 4 a 0 sobre o Urawa Reds

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 30 (AFI) - O Kashima Antlers goleou o Urawa Reds Diamonds, por 4 a 0, no último domingo e se aproximou da zona de classificação para a Liga dos Campeões Asiáticos da próxima temporada. Com 55 pontos, os Antlers ocupam a quarta posição, com um ponto a menos que o terceiro colocado, Nagoya Grampus.

A partida, entretanto, teve um gosto especial para o volante Léo Silva que não marcava um gol desde Abril de 2019. Porém, essa história mudou aos 36 minutos do segundo tempo, o volante puxou contra-ataque da intermediária defensiva, tocou para Shoma Doi e o meia devolveu para o brasileiro que bateu, de canhota, no canto baixo esquerdo do goleiro adversário.

O volante foi bastante festejado pelos companheiros e expressou a alegria por voltar marcar: "Fico muito feliz em ter marcado novamente. E mais ainda pelo sentimento que meus companheiros me passaram. A comemoração na hora do gol, depois no vestiário, eles comemoraram tanto que parecia até gol deles", contou.

O volante comentou sobre o momento que vive no Kashima Antlers: "Ver esse carinho de todos aqui é pra mim muito satisfatório. É o maior legado que um ser humano pode deixar. Me sinto querido por todos aqui. Nunca ninguém vai poder tirar isso de mim e isso é o que eu levo como principal além do jogo", disse.

Restando dois jogos para o final da J-League, Léo Silva projetou os últimos duelos: "Sabemos que serão jogos difíceis. Ainda mais pra nós que estamos buscando rodada a rodada a classificação direta para a Liga dos Campeões do próximo ano, mas crescemos em um momento importante da competição e vamos continuar buscando essa vaga até o final", finalizou.