Craque do PSG posta foto ao lado de Cristiano Ronaldo: "Ídolo"

Jogador francês sempre se declarou fã do craque português

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - Mbappé, atual campeão do mundo pela França, não se importou de tietar Cristiano Ronaldo. Os dois se encontraram no empate sem gols entre França e Portugal, em Paris, pela Liga das Nações.

Após o jogo, o jogador do PSG postou fotos ao lado do craque da Juventus e ainda escreveu em suas redes sociais: "Ídolo", além dos emojis de coroa e bode (goat - abreviação de Greatest of all time (o melhor de todos os tempos). CR7 respondeu com um emoji de punho cerrado.

Mbappé, quando mais novo, tinha vários posteres de Cristiano Ronaldo. Ele ainda tem uma foto ao lado do ídolo quando era mais novo. E há quem queira juntar os dois na próxima janela de transferência.

Fã e ídolo lado a lado. (Foto: Reprodução)
Fã e ídolo lado a lado. (Foto: Reprodução)
NEGOCIAÇÃO!

A janela de transferências pode estar fechada, mas o PSG ainda não desistiu de ter Cristiano Ronaldo. Tanto é verdade que os milionários donos do clube francês preparam nova oferta para tirar o português da Juventus, segundo o Tuttosport.

Cristiano Ronaldo tem mais dois anos de contrato com a Velha Senhora. O camisa 7 recebe 30 milhões de euros por ano da Juventus. Além das bases salariais, o PSG teria que pagar a bagatela de 60 milhões de euros ou R$ 392 milhões.