Jovem atacante da base da Portuguesa está próximo de embarcar para o Catar

Alan Keefer, de 19 anos, deve embarcar nos próximos dias para assinar contrato com o novo clube Al- Kheesa Sport

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) - Com a retomada do futebol, o futebol asiático vai se tornando um grande centro de jogadores e treinadores brasileiros na primeira, segunda e terceira divisão. No Catar, vários atletas vêm ganhando espaço e oportunidades.

Visando o mercado no Catar, o jovem atacante Alan Keefer, de 19 anos, deve embarcar nos próximos dias para assinar contrato com o novo clube Al- Kheesa Sport, situado na cidade de Doha, que irá disputar a terceira divisão, prevista para começar na primeira semana de dezembro.

O jogador terá seu vínculo encerrado com a Portuguesa, clube que vinha disputando categoria sub-20 como ala direito.

Mas com muita velocidade e habilidade, Alan Keefer vai atuar em uma nova posição, no ataque.

CONFIANTE

Para o CEO da empresa Ó2 Brazil Sports, que gerencia o atleta, Oberdan Silva, o atleta terá muito sucesso em seu novo clube.

“O Alan é jovem atleta que nos clubes nos quais jogou sempre teve facilidade de chegar ao ataque e com muita habilidade. Terá muito sucesso jogando no Catar e só estamos aguardando a liberação para que possa viajar”, disse Oberdan Silva.

CARREIRA

Formado nas categorias de base da Portuguesa, Alan Keefer disputou o Campeonato Paulista Sub-15, 17 e 20 pela Lusa, mas jogou também no Taboão da Serra pela categoria sub-17, disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018 e a Copa Paulista do mesmo anos, além do Penapolense.

O atleta deve embarcar nos próximos dias para cidade de Doha para se apresentar ao Al- Kheesa Sport, que deverá começar sua pré-temporada na primeira quinzena de novembro.