Sem Rafinha, Olympiacos vence AEK e é campeão da Copa da Grécia pela 28ª vez

O gol do título foi marcado pelo meia-atacante sérvio Randjelovic, logo aos 10 minutos de jogo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - Sem poder contar com o lateral-direito Rafinha, ex-Flamengo, que não foi inscrito a tempo para a decisão, o Olympiacos conquistou neste sábado (12) mais um titulo nacional. A equipe bateu o AEK pelo placar de 1 a 0 e ficou com o troféu da Copa da Grécia pela 28ª vez. Vale lembrar, que o time é o maior e atual campeão do Campeonato Grego.

O gol do título foi marcado pelo meia-atacante sérvio Randjelovic, logo aos 10 minutos de jogo. No segundo tempo, o Olympiacos ainda desperdiçou um pênalti cobrado por El Arabi. Vale lembrar que a decisão foi disputada no no Estádio Panthessaliko, campo neutro na cidade de Vólos e não houve presença de público.

Olympiacos vence AEK e é campeão da Copa da Grécia pela 28ª vez
Olympiacos vence AEK e é campeão da Copa da Grécia pela 28ª vez
Apesar de Rafinha não ter entrado em campo, a equipe campeão contou com outro brasileiro na lateral direita. Bruno, de 26 anos, que fez praticamente toda a sua carreira na Europa.

Agora, além de ser o maior campeão do Campeonato Grego, o Olympiacos segue disparado como o time que mais conquistou a Copa da Grécia com 28 troféus. O Panathinaikos aparece em segundo com 18. AEK em terceiro com 15. PAOK com sete, em quarto. Panionios e Larissa com dois e Aris, Iraklis, OFI, Ethnikos Piraeus e Kastoria com um titulo cada.