Jornal crava acerto de Bale com clube inglês. Veja o destino!

O atacante galês vai retornar ao Tottenham, onde atuou de 2007 a 2013

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) - Gareth Bale está de clube novo. Pelo menos é o que bancou o site do jornal Daily Mail nesta quarta-feira. O galês, atualmente no Real Madrid-ESP, acertou seu retorno ao Tottenham-ING.

O atacante chegará por empréstimo de uma temporada e receberá cerca de R$ 88 milhões durante esse período. Esse valor será dividido entre Real Madrid-ESP e Tottenham-ING. Ainda de acordo com o jornal, a negociação não envolve troca de jogadores.

Gareth Bale está de volta ao Tottenham depois de sete temporadas
Gareth Bale está de volta ao Tottenham depois de sete temporadas
Sem clima para continuar no Real Madrid-ESP depois da última temporada, Bale chegou a ser especulado no futebol dos Estados Unidos, mas José Mourinho pediu a sua contratação para a diretoria do Tottenham-ING e foi atendido.

DE VOLTA?
Bale chegou ao Tottenham em 2007 e ficou até 2013. Pelo clube inglês marcou 55 gols em 203 partidas. Em seguida, o Real Madrid gastou 100 milhões de euros (R$ 626 milhões na cotação atual) - recorde mundial à época - para ter o capitão da seleção do País de Gales.

Apesar de ter ocupado o banco de reservas em diversas ocasiões nesta segunda passagem de Zidane no comando do Real Madrid - jogou 20 partidas e marcou apenas três gols na última temporada -, Bale tem bons números pelo clube.

O atacante anotou 105 gols e 68 assistências em 251 jogos, além de ter conquistado quatro títulos da Liga dos Campeões da Europa, dois troféus do Campeonato Espanhol e uma taça da Copa do Rei.