James Rodriguez faz golaço em seu primeiro treino no Everton. VÍDEO!

James Rodríguez recebeu a bola, levantou e, antes do zagueiro chegar, tocou por cima do goleiro

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - O meia James Rodríguez "chegou chegando" no Everton. Apresentado oficialmente na segunda-feira, o colombiano já treina com o restante do elenco e, nesta quarta-feira, fez um golaço durante o treinamento.

James Rodríguez recebeu a bola, levantou e, antes do zagueiro chegar, tocou por cima do goleiro. Sem chances de defesa. Uma pintura.

CONTRATADO!

O meia colombiano James Rodríguez, de 29 anos, acertou com o Everton por não estar nos planos do técnico Zinedine Zidane no Real Madrid. Segundo a imprensa europeia, o clube inglês pagou 25 milhões de euros (cerca de R$ 150 milhões) para tirar James Rodríguez do time espanhol. O contrato é válido por duas temporadas.

No Everton, James Rodríguez será novamente comandado pelo técnico italiano Carlo Ancelotti, com quem trabalhou no Real Madrid e também no Bayern de Munique, da Alemanha. O jogador exaltou o reencontro com o treinador.

Um belo gol para ver e rever. (Foto: Divulgação)
Um belo gol para ver e rever. (Foto: Divulgação)
James Rodríguez vem de uma temporada em baixa. Ele atuou apenas em 14 jogos e marcou um gol pelo Real Madrid. O Everton será o sétimo clube da carreira do jogador, que já atuou também por Envigado, Banfield, Porto, Monaco e Bayern de Munique.