É "Foden"! Novatos são cortados da Seleção Inglesa por causa de farra com mulheres

Entrada delas desrespeitou o protocolo de saúde da Uefa em relação ao novo coronavírus

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - Phil Foden e Mason Greenwood acharam que estava tudo liberado na concentração da Seleção Inglesa. Ledo engano! O meia do Manchester City e o atacante do Manchester United foram cortados pelo técnico Gareth Southgate após farra com mulheres em um hotel na Islândia, onde a Inglaterra jogaria pela Liga das Nações.

"Ainda estou tentando entender o contexto do que aconteceu. Obviamente, os dois foram muito infantis. Nós tivemos que lidar com o problema de forma apropriada. É importante ter em mente a idade deles", disse Southgate à Sky Sports.

Farra com mulheres e corte na seleção. (Foto: Divulgação)
Farra com mulheres e corte na seleção. (Foto: Divulgação)
COVID-19!

Foden tem 20 anos e Greenwood apenas 18. Os dois são novatos na Seleção Inglesa e, logo de cara, tentaram burlar o sistema. As convidadas dos garotos postaram fotos e vídeos nas redes sociais. A entrada delas desrespeitou o protocolo de saúde da Uefa em relação ao novo coronavírus.

"Mas é claro que o mundo está lidando com a pandemia. Pessoas de todas as faixas etárias precisam assumir responsabilidades. Eles precisam ser responsáveis pela segurança de quem está em volta e por não espalhar o vírus. Não podemos subestimar a importância de manter a nossa bolha intacta", completou o treinador.

A Inglaterra venceu a Islândia, por 1 a 0, e, agora, vai encarar a Dinamarca na terça-feira pela segunda rodada.