Técnico brasileiro retorna à Arábia Saudita para comandar o Al-Hazem

“Houve uma indecisão quanto ao voo e cancelamento duas vezes, mas agora tudo se resolveu"

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 01 (AFI) - Os clubes da Arábia Saudita já retornaram aos treinamentos há pelo menos uma semana visando a conclusão daLiga Príncipe Mohammad bin Salman, ou Liga MS. A Federação Árabe de Futebol já confirmou o retorno das partidas para 4 de agosto.

Entre as equipes que já se apresentaram e realizaram os testes da Covid-19 foi o Al-Hazem, do técnico brasileiro André Gaspar, que está no Brasil e embarca para Arábia Saudita nesta quinta-feira (02).

“Houve uma indecisão quanto ao voo e cancelamento duas vezes, mas agora tudo se resolveu e vamos embarcar amanhã para retomarmos os trabalhos. O objetivo é voltar a vencer para subirmos na classificação neste retorno", disse treinador.

SITUAÇÃO NA TABELA

A última partida que André Gaspar dirigiu o Al-Hazem foi no empate por 2 a 2 diante do Al-Faisaly, em jogo válido pela 22ª rodada.

Com isso, está na 12ª posição com 24 pontos. Sob comando do treinador, já foram seis jogos com duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

TRABALHO

Os jogadores do Al-Hazem vêm trabalhando fisicamente e tecnicamente sob orientação de um auxiliar técnico árabe, mas será retomado os trabalhos com André Gaspar.

Assim que desembarcar no país, já quer voltar ao batente em busca da retomada dos treinos visando o jogo de 4 de agosto.

“A gente sente falta do trabalho e do dia a dia com atletas e comissão técnica. Então vamos trabalhar com muita segurança e responsabilidade visando a próxima partida já que teremos pelo menos 30 dias antes do retorno de um jogo oficial”, disse técnico André Gaspar.