PSG volta e atropela adversário por 9 a 0 em amistoso

Neymar deixou sua marca duas vezes no primeiro tempo. No intervalo, todos os titulares foram substituídos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) – O PSG voltou em grande estilo após a paralisação por conta da pandemia. De volta, o time de Neymar e companhia aplicou uma goleada por 9 a 0 sobre o Le Havre, da segunda divisão francesa, em amistoso de pré-temporada.

O Campeonato Francês da temporada passada foi considerado encerrado e o PSG ficou com o título. Os atletas estavam dispensados e retornaram visando não apenas a próxima temporada, mas especialmente a Liga dos Campeões, que retorna em agosto.

Os titulares do PSG disputaram apenas o primeiro tempo, e já abriram vantagem de 5 a 0, com dois gols de Icardi, um de Mbappe e dois de Neymar.

Na segunda etapa, as duas equipes trocaram todos os jogadores de linha, e os reservas do PSG marcaram mais quatro, com Gueye, Muinga e dois de Sarabia.

Classificado para as quartas de final da Liga dos Campeões, o PSG aguarda a resolução das oitavas e volta a campo no dia 12 de agosto, para enfrentar a Atalanta. O confronto será em partida única no Estádio da Luz, em Portugal.