Ex-Santos e Grêmio deixa Trinidad para atuar no futebol português

Assis é conhecido no Ceará, tendo atuado por clubes como Tiradentes e Palmacia

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) - O meia Fernando Alves de Assis, 26 anos, está deixando o futebol de Trinidad e Tobago para atuar no futebol português. O atleta se despediu nesta segunda-feira de seus companheiros do North East Stars e está a caminho de Portugal para assinar seu novo contrato profissional.

Assis é conhecido no Ceará, tendo atuado por clubes como Tiradentes e Palmacia e fez as categorias de base no Santos, Grêmio e em Portugal. Meia de origem, o atleta se destacou nos últimos anos com belos dribles, passes precisos e visão de jogo, tendo participado de muitos gols do North East Stars na última temporada. O clube português, o qual assinará contrato nos próximos dias, ainda é tratado em sigilo.

"Estou muito animado com essa oportunidade. É um momento importante na minha carreira e quero agarrar com toda a força. Pode ter a certeza que darei o meu melhor para conquistar meus objetivos e do meu novo clube. Será um grande desafio", falou o atleta.

 Fernando Alves de Assis
Fernando Alves de Assis

NEGOCIAÇÃO!
Quem está intermediando a negociação é a Granada Eventos, com mais de 514 eventos realizados por todo o país, a exemplo de 2014, quando juntou a Seleção da Etiópia, Guine Equatorial, dentre outras.

Na ocasião, inclusive, Barreto dirigia o combinado da Etiópia. A empresa realizou também a despedida do Lateral Léo Moura, multicampeão com as cores do Flamengo, diante do Nacional, do Uruguai, em duelo que lotou o Maracanã.

"Recebi muitas propostas nos últimos dias, mas entendo, juntamente com meus agentes, que a transferência para o futebol português é a melhor opção neste momento. Estou muito otimista com tudo o que estar por vir", concluiu o atleta.

DAVID BRAZ