Com nove casos de Covid, time é excluído de torneio da MLS

O Nashville SC é o segundo time a deixar a competição. Anteriormente, o Dallas FC também saiu do torneio

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) – A MLS, liga norte-americana de futebol, vem encontrando dificuldades para realizar o torneio nacional após o retorno. Nesta quinta-feira, mais uma equipe foi excluída da competição por ter muitos casos positivos de coronavírus.

O primeiro time excluído do torneio chamado de “MLS is Back” (MLS está de volta) foi o Dallas FC, que conta com nomes conhecidos como o zagueiro Bressan, ex-Grêmio e Flamengo, e o volante Thiago Santos, ex-Palmeiras.

Agora, foi a vez do Nashville SC também deixar o torneio após nove jogadores testarem positivo para Covid-19.

“Retiramos o Nashville do torneio ‘MLS is Back’. Pelo número de testes positivo, o clube não pôde treinar desde que chegou a Orlando e não poderia disputar as partidas. Para cada decisão que tomamos, o bem-estar dos jogadores, funcionários, oficiais e demais participantes é nossa maior prioridade”, explicou Don Garber, comissário da MLS.

A competição será toda disputada no complexo esportivo da ESPN, na Disney, em Orlando, e começou na quarta-feira com vitória do Orlando City por 2 a 1 sobre o Inter Miami. O calendário prevê diversos jogos para os próximos dias até o encerramento em 11 de agosto.