Gringo que esnobou Botafogo e Vasco treina em clube da quarta divisão

Agentes de Yaya entraram em contato com o técnico Ross Embleton que pensou ser "piada" a ligação

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 24 (AFI) - Yaya Touré esnobou Botafogo e Vasco, mas disse "sim" para o Leyton Orient, clube da quarta divisão inglesa. O sinal de positivo, porém, foi apenas para treinar e manter a forma enquanto pensa no futuro.

Segundo o clube inglês, o marfinense "se juntou aos treinamentos de pré-temporada para melhorar sua forma física após encerrar seu contrato com o Qingdao Huanghai (da China)".

Os agentes de Yaya entraram em contato com o técnico Ross Embleton que pensou ser "piada" a ligação. O jogador teceu elogios ao clube por permitir sua presença no dia a dia.

Aquela corridinha básica. (Foto: Divulgação/Leyton Orient)
Aquela corridinha básica. (Foto: Divulgação/Leyton Orient)
"O gerente e a equipe foram fantásticos ao me permitir treinar com os rapazes, e é uma grande oportunidade, pois as coisas não são fáceis, especialmente com o vírus", disse Yaya Touré, de 37 anos, à Orient TV.

YAYA NO BRASIL!
Yaya Touré conversou com dirigentes do Botafogo que se animaram. Nesse meio tempo, ele deu a palavra a Leven Siano, candidato à presidência do Vasco, de que fecharia com o Gigante da Colina. Mas logo depois alegou motivos pessoais e pulou fora da aventura no Brasil.

Eu só quero aproveitar até o último minuto, pois o futebol para mim é tudo. É ótimo que o Orient me permitiu treinar com os rapazes e todos me receberam aqui. Eu só quero fazer o meu melhor e treinar duro", finalizou o gringo.