Visado por times brasileiros, volante ex-Atlético-MG renova com clube mexicano

Rafael Carioca optou pela permanência no Tigres-MEX, mesmo com interesse de equipes brasileiras

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 23 (AFI) - O meio-campo Rafael Carioca acertou a renovação de contrato com o Tigres, do México, por mais três temporadas. No futebol mexicano desde 2017, o brasileiro, que soma 125 jogos pelo clube, optou pela permanência no país, mesmo com interesse de clubes brasileiros em repatriá-lo.

Visado por times brasileiros, Rafael Carioca renova com Tigres-MEX
Visado por times brasileiros, Rafael Carioca renova com Tigres-MEX
“Estou muito feliz com a renovação. Eu e minha família estamos adaptados ao país e à vida que levamos, além do profissionalismo de todos no clube e o alto nível do futebol jogado aqui. Só tenho a agradecer ao Tigres e aos seus diretores, que sempre foram corretos comigo", disse o atleta, que ainda completou:

"Mesmo com o interesse de outros clubes, o que me deixa lisonjeado, meu agente, Fábio Santanna, sempre soube da minha preferência e deixou isso bem claro aos responsáveis pelo clube. Espero conquistar ainda mais títulos com essa camisa. Sem dúvida, foi a melhor decisão”.

Em três temporadas disputadas até agora, Rafael Carioca disputou seis finais pelo Tigres, sendo campeão em quatro oportunidades. Foram dois Campeonatos Mexicanos (um Apertura e um Clausura), uma Copa dos Campeões e uma Supercopa do México.