Pé de maconha nasce em estádio durante paralisação do futebol

A planta apareceu justamente onde costuma ficar as torcidas organizadas do Brown de Adrogué

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 23 (AFI) - Um fato para lá de curioso aconteceu em um estádio na Argentina. Durante a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, um pé de maconha nasceu na arquibancada do Lorenzo Arandilla.

Pé de maconha apareceu em arquibancada de estádio na Argentina
Pé de maconha apareceu em arquibancada de estádio na Argentina
O estádio é localizado em Adrogué, na província de Buenos Aires, e pertece ao Club Atlético Brown, que está na Primera B Nacional (equivalente a Segunda Divisão da Argentina).

O pé de maconha nasceu entre o cimento justamente no local que costuma ficar as torcidas organizadas do clube argentino.

O Club Atlético Brown estava na décima colocação do Grupo B da Primera B Nacional até o campeonato ser interrompido, com 24 pontos em 21 jogos.

Vale lembrar que, por conta da pandemia do novo coronavírus, a Associação do Futebol Argentino (AFA) decidiu suspender os rebaixamentos por dois anos.

Além disso, o presidente da AFA, Chiqui Tapia, anunciou logo depois da sua reeleição, na semana passada, a criação da Liga de Futebol Profissional (LFP), que vai substituir a Superliga Argentina de Futebol.