Campeonato Russo já tem data para voltar e terá cinco substituições

Competição não terá torcida, mas Federação autorizou a realização de cinco substituições

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - É oficial! O Campeonato Russo será retomado em 21 de junho, informou a Federação Russa de Futebol (RFU) em suas redes sociais. A competição está paralisada desde o meio de março por conta da pandemia do novo coronavírus.

O Portal Futebol Interior tem uma matéria especial sobre a volta dos campeonatos por todo o planeta bola. Fique informado sobre o início das competições. O Alemão, por exemplo, irá rolar a bola já neste sábado com total cobertura do Placar FI. Confira o Guia Completo AQUI!

A entidade da Rússia ainda confirmou que utilizará as cinco substituições liberadas pela Fifa. As cinco mudanças, porém, só poderão acontecer em três paralisações ao longo da partida. Os jogos, no entanto, não terão torcida. Há, porém, um problema.

A bola vai rolar na Rússia. (Foto: Divulgação)
A bola vai rolar na Rússia. (Foto: Divulgação)
COMO FICA?

Os russos ainda não sabem como farão com o retorno dos jogadores de outros países, uma vez que as fronteiras do país estão fechadas. O Zenit, por exemplo, conta com o brasileiro Malcom, ex-Corinthians. O Zenit lidera com 50 pontos, nove a mais do que Lokomotiv Moscou e Krasnodar.

Se a primeira divisão está confirmada, a segunda divisão foi encerrada. Assim, FC Khimki e Rotor Volgogrado, que estavam nas primeiras colocações em 17 de março, garantiram o acesso à elite.