Com gols, brasileiros entram mais uma vez na Seleção da Rodada do Sul-Coreano

Leandrinho e André Luís balançaram as redes na rodada do final de semana e o ex-Ponte Preta e Corinthians assumiu a artilharia geral

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 (AFI) - O Campeonato Sul-Coreano é um dos únicos que já retomou suas atividades depois da pandemia do novo coronavírus já estar controlada no país. E, assim como na última semana, dois brasileiros foram destaque e apareceram mais uma vez na 'Seleção da rodada' da K League 2. São eles: os atacantes André Luís e Leandrinho.

O primeiro foi destaque no empate do Daejeon Hana Citizen por 2 a 2 com o Chungnam, ao marcar dois gols. O atacante ex-Ponte Preta e Corinthians foi eleito o melhor jogador da partida e chegou a artilharia da competição pós pandemia com três gols marcados. André Luís ainda deixou seu companheiro na cara do gol nos minutos finais para chegar a vitória, mas chutou em cima do goleiro adversário.

Com gols, brasileiros entram mais uma vez na Seleção da Rodada do Sul-Coreano
Com gols, brasileiros entram mais uma vez na Seleção da Rodada do Sul-Coreano
“Muito feliz com meu desempenho, mas queríamos ter conquistado a vitória que nos manteríamos na liderança da competição, mas agora é pensar na próxima partida em busca de um resultado positivo”, disse atacante André Luis.

Já o outro atacante Leandrinho foi muito importante no empate da sua equipe Seoul E-Land também por 2 a 2 diante do Gyeongnam, em casa. Na partida, o brasileiro marcou um gol de pênalti, que ele mesmo havia sofrido depois de deixar três zagueiros para trás.

“Jogamos em casa com intuito de conquistar a vitória, mas infelizmente não conseguimos, mas a equipe se comportou bem e tivemos pelo menos quatros oportunidades já no final da partida que poderíamos ter vencido”, disse Leandrinho.

CONFIRA A SELEÇÃO DA RODADA