RFEF-Laliga concorda com a suspensão das competições esportivas na Espanha

Ambbas desejam expressar a maior gratidão pública a todos aqueles que estão dedicando seus melhores esforços

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 23 - A Comissão de Monitoramento, criada pelo atual Acordo de Coordenação RFEF-LaLiga, concorda com a suspensão de competições de futebol profissional até que as autoridades do Governo da Espanha e da Administração Geral do Estado considerem que tais torneios possam ser retomados, sem criar nenhum risco à saúde.

Tanto a RFEF quanto a LaLiga desejam expressar a maior gratidão pública a todos aqueles que estão dedicando seus melhores esforços para fornecer serviços essenciais ao povo espanhol, e também compartilhar nossas condolências por todos os falecidos, dando um abraço caloroso do mundo do futebol para muitas famílias que estão perdendo entes queridos.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
SOBRE LALIGA
Fundada em 1984, a LaLiga é uma associação esportiva que compreende as 42 equipes que compõem a primeira e segunda divisão do futebol profissional em Espanha.

LaLiga, com sede em Madrid, é responsável pela LaLiga Santander, LaLiga SmartBank e pela produção televisiva, que na temporada 2018/2019 chegou a mais de 2700 milhões de pessoas em todo o mundo.

A associação também dispõe de uma fundação ativa e é a primeira liga de futebol profissional do mundo em possuir uma liga para jogadores com deficiência intelectual: LaLiga Genuine Santander.