Sob comando de Nelsinho Batista, Kashiwa Reysol vence mais uma e fica perto do acesso

Líder isolado, time japonês abre distância de oito pontos em relação ao segundo colocado

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) - Nelsinho Batista caminha a passos largos rumo ao acesso no futebol japonês.

Sob comando do Kashiwa Reysol, o treinador brasileiro venceu o JEF United por 3 a 0, no último domingo, fora de casa, com gols de Masatoshi Mihara (2) e Yusuke Segawa, em duelo válido pela 37ª rodada da J-League 2, a segunda divisão do país.

Nelsinho Baptista está perto de levar Kashiwa Reysol à elite do Japão
Nelsinho Baptista está perto de levar Kashiwa Reysol à elite do Japão

Com o triunfo, o time de Chiba chega a 72 pontos e abre oito de vantagem em relação ao Montedio Yamagata, vice-líder com 64, o mesmo número do Yokohama.

QUEM SOBE
Vale lembrar que os dois primeiros carimbam passaporte à elite nacional, enquanto o terceiro garante vaga na repescagem.

Em virtude da 'tranquilidade' no topo, a equipe dirigida pelo treinador brasileiro precisa de duas vitórias para subir.

"Ainda não há nada definido. O trabalho segue da mesma forma. É pensar jogo a jogo e conter a euforia na iminência do acesso.

Temos ciência de que estamos bem próximos do objetivo, mas qualquer vacilo pode ser fatal. Os concorrentes também vivem boa fase e podem nos ultrapassar. Por isso, é fundamental fazer a nossa parte nas próximas cinco rodadas", comentou o ex-lateral direito.

E AGORA?

Embalado e perto do acesso, o Reysol volta a campo no próximo domingo, 27, quando recebe o Avispa, 18º colocado entre 22 participantes.