PSG anuncia transferência em definitivo de Kevin Trapp ao Eintracht Frankfurt

Além do Eintracht Frankfurt, o Porto também tentou a sua contratação, mas acabou acertando com o argentino Marchesín

por Agência Estado

Campinas, SP, 07 - Um dos destaques entre os anos de 2015 e 2018 com a conquista de vários títulos, o goleiro alemão Kevin Trapp deixou o Paris Saint-Germain em definitivo. Nesta quarta-feira, o clube francês anunciou a transferência do jogador ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha, clube onde atuou por empréstimo na temporada passada.

"O clube agradece a Kevin (Trapp) por sua exemplaridade e profissionalismo durante seus anos no Paris Saint-Germain e o deseja o melhor para os novos desafios que o aguardam no Eintracht Frankfurt", escreveu o PSG em suas redes sociais.

PSG anuncia transferência em definitivo de Kevin Trapp ao Eintracht Frankfurt
PSG anuncia transferência em definitivo de Kevin Trapp ao Eintracht Frankfurt
Kevin Trapp está com 29 anos e chegou à Paris em 2015, proveniente do próprio Eintracht Frankfurt. Com o Paris Saint-Germain, o goleiro conquistou duas vezes o Campeonato Francês, três a Copa da França e ainda por quatro oportunidades a Copa da Liga Francesa e a Supercopa da França. Na sua última temporada, já na Alemanha, disputou 45 partidas e foi semifinalista da Liga Europa.

Apesar de os valores da negociação não terem sido revelados, a imprensa francesa afirma que o Paris Saint-Germain receberá cerca de 10 milhões de euros (R$ 44,4 milhões) com a venda. Além do Eintracht Frankfurt, o Porto também tentou a sua contratação, mas acabou acertando com o argentino Marchesín, ex-América do México, para o lugar do espanhol Iker Casillas, que está se aposentando depois de passar por problemas cardíacos.