Único 100% nas três últimas rodadas da K League 2, Seoul E-Land é elogiado por brazuca

O time do brasileiro Wesley Alex, ex-São Caetano, conquistou os nove pontos que disputou nas três últimas rodadas

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - Com um desempenho abaixo do esperado na primeira metade da K League 2, o Seoul E-Land cresceu de produção e passou a obter resultados surpreendentes na competição sul-coreana.

O time do brasileiro Wesley Alex, ex-São Caetano, conquistou os nove pontos que disputou nas três últimas rodadas e assim deixou a incômoda décima colocação. Wesley acredita que o bom rendimento recente se deve muito ao equilíbrio defensivo que a equipe conquistou.

Wesley Alex quer aproveitar bom momento
Wesley Alex quer aproveitar bom momento
"Até iniciarmos essa reação, havíamos sofrido gols em 14 partidas consecutivas pela liga. Isso é muito ruim também psicologicamente, pois os atletas sabem que terão a obrigação de marcar ao menos uma vez, nem que seja para arrancar um empate.

Felizmente as coisas melhoraram e fomos vazados somente uma vez nos últimos 270 minutos. Vivemos um outro momento" afirmou.

VICE-ARTILHEIRO
Vice-artilheiro do Seoul no campeonato, Wesley tem uma expectativa diferente para a partida do próximo fim de semana.

O sentimento é fruto do adversário em questão ser o Anyang, equipe que o paulista defendia quando se transferiu para o atual time. O camisa 30 admite que será especial enfrentar o ex-clube.

"Sempre é diferente quando jogamos contra uma agremiação que já defendemos. Isso já aconteceu quando eu estava do lado de lá e fomos nos confrontar com o Seoul, por onde eu já tinha passado.

Normalmente eu vou muito bem nessas circunstâncias e espero que isso ocorra novamente no domingo" definiu.