Focado no acesso para a elite chinesa, atacante se aproxima da volta aos campos

O atacante Maurides, do Changchun Yatai, vem se recuperando bem da contusão e espera voltar logo ao campo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 6 (AFI) - O atacante Maurides, do Changchun Yatai, vem se recuperando bem da contusão sofrida no último dia sete, em partida válida pela Liga Jia, a divisão de acesso do futebol chinês.

O atleta rompeu os dois ligamentos do tornozelo esquerdo, mas não foi necessária a realização de uma cirurgia. Próximo do retorno, o ex-jogador do CSKA Sófia comentou a boa recuperação.

Maurides quer voltar rápido para os campos
Maurides quer voltar rápido para os campos

"Fiquei muito assustado no momento da lesão e também quando soube que havia atingido os ligamentos.

Felizmente não precisei ser submetido a nenhuma operação e hoje, trinta dias depois, me sinto muito bem. Creio que o prazo estabelecido pelos médicos para a minha volta será cumprido" afirmou.

VICE-LÍDER
Caso o retorno de Maurides ocorra realmente na data prevista, o time agradecerá. Atualmente na segunda posição da liga, o Changchun Yatai está a apenas um ponto do líder da competição. Maurides admite a sua importância dentro da equipe e destaca a grande meta do clube na temporada.

"Todos aqui só pensam no acesso e felizmente estamos encostados no primeiro colocado. Sei que todos contam com a minha ajuda para conquistarmos esse objetivo e tenho fé que conseguiremos não apenas subir, mas também sermos campeões" concluiu.