Com gol de ex-Bota e Timão, Chiangrai vence e se aproxima dos líderes na Thai League

O ex-jogador de Botafogo e Corinthians chegou a cinco gols e é o número um de sua equipe nesse quesito

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 25 (AFI) - Com um gol do atacante Bill, o Chiangrai United derrotou o Suphanburi por três a um no último domingo e subiu para a quinta posição da Thai League. O ex-jogador de Botafogo e Corinthians chegou a cinco gols e é o número um de sua equipe nesse quesito na competição. Bill admite que sua meta individual na temporada é ser o artilheiro de ao menos um campeonato.

"Não tem como negar, atacante vive de gols, e é marcando que eu procuro ajudar o meu time. Tenho a expectativa de repetir o meu desempenho do último ano, quando fui artilheiro de dois torneios, mas é evidente que isso não é um feito simples de se conseguir. Todavia, estou em ótima forma física e técnica e sinto que possuo todas as condições para brigar por esses objetivos" declarou.

Bill vem mostrado um bom futebol na Tailândia
Bill vem mostrado um bom futebol na Tailândia

SITUAÇÃO
Agora com 26 pontos, o Chiangrai está a apenas dois do vice-líder Bangkok United na Liga da Tailândia. Na próxima rodada, o clube de Bill visitará o Port MTI, terceiro lugar, e caso o derrote, subirá no mínimo uma posição. Para o brasileiro, iniciar o returno da liga batendo um rival direto pelas primeiras posições seria algo extraordinário.

"Encerramos a metade inicial da competição vencendo e seria fantástico começar a segunda derrotando uma equipe que está acima de nós na classificação. Será uma partida das mais difíceis, já que eles vêm de duas derrotas e atuarão em casa, mas certamente também sabem que terão pela frente um adversário dos mais resistentes" encerrou.