Pai de Neymar discute com ídolo do Manchester e é separado por seguranças

O ex-jogador do Manchester teria feito provocações pela vitória que eliminou o PSG da Liga dos Campeões

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) – A última quarta-feira foi mesmo um dia para Neymar esquecer. Depois de se queimar com grande parte da torcida em todo o mundo, por ter vindo para o Brasil curtir o Carnaval, o craque acompanhou, dos camarotes, a eliminação do seu time na Liga dos Campeões, com derrota por 3 a 1 para o Manchester United.

Além disso, o brasileiro ainda se envolveu em polêmicas, xingou a arbitragem após o jogo nas redes sociais e, segundo publicações francesas, tentou até invadir os vestiários dos árbitros.

E não foi só Neymar que se comportou mal no Estádio Parque dos Príncipes no dia do jogo, seu pai também se desentendeu com o ex-jogador Eric Cantona, ídolo do Manchester United e famoso por suas confusões extra-campo.

Segundo a emissora francesa RMC, Cantona teria provocado a família de Neymar pela derrota. O pai do jogador, que estava acompanhado de familiares de Daniel Alves e Marquinhos, tomou as dores e teve de ser afastado por seguranças para que a situação não se agravasse ainda mais.

Neymar não estava presente já que desceu dos camarotes e acompanhou os últimos minutos na beira do gramado.