Las Vegas United lança primeira criptomoeda de um clube de futebol

Serão U$ 250 milhões em moedas, disponibilizadas por todo o mundo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) – Pela primeira vez na história, um clube de futebol terá uma criptomoeda. O Las Vegas United, time emergente dos Estados Unidos, lançou a sua própria moeda digital, algo inédito no mundo do futebol. Serão U$ 250 milhões em moedas, disponibilizadas por todo o mundo. O projeto foi uma aposta da agremiação, em parceria com a Soccer Bank.

Além de ser totalmente seguro, a criptomoeda do Las Vegas United disponibiliza inúmeros benefícios ao torcedor. Com ela, você poderá comprar ingressos para os jogos, uniformes do time, além de concorrer a diversos prêmios. Sem contar que vários estabelecimentos já estão utilizando a moeda digital.

“Estamos vivendo na era digital e logo a criptomoeda assumirá a função do dinheiro em papel. O Las Vegas largou na frente de outros clubes e já criou a sua própria moeda digital. Vários torcedores já estão adquirindo, tanto que o lançamento foi um grande sucesso. O clube só tem a crescer”, falou o presidente Marcio Granada.

O Las Vegas United tem também o seu próprio cartão de crédito e débito, facilitando um maior controle de suas finanças, além de concorrer todos os dias a prêmios e promoções.

Fique ainda mais por dentro da solução tecnológica mais inovadora, segura e transparente já desenvolvida para geração de fidelização de associados, torcedores em geral e capitalização financeira através da utilização de tecnologia blockchain, acessando o site: www.lasvegasuc.com.

UPSL
Uma das boas revelações que surgiram no futebol dos Estados Unidos nos últimos anos, o Las Vegas United FC, que foi adquirido recentemente pelo empresário Claudio Reis, dono da Avro, empresa de taxi aéreo, voltará a disputar a United Premier Soccer League (UPSL). O time tem um ambicioso projeto para em pouco tempo estar entre as grandes potências do país.

O clube está com negociação avançada com o pentacampeão Edilson Capetinha para exercer o cargo de diretor de futebol. Além do ex-atacante, Paulo Campos, ex-técnico de Fluminense, Paraná, Náutico, entre outros, deve ser anunciado como diretor técnico da equipe nesta temporada.