Las Vegas United terá patrocinador americano e promete grandes nomes para 2019

O time americano promete ser a única equipe de Nevada na MLS daqui três anos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) – Se preparando para o Torneio UPSL Florida, que se iniciará em dezembro, o Las Vegas United continua com projeto ambicioso para daqui três anos poder se juntar à MLS, principal campeonato dos Estados Unidos. Para isso, a equipe está acertando com um patrocinador para 2019. A negociação está avançada com uma famosa rede de supermercado americana e o martelo deve ser batido nos próximos dias.

A ideia, após o anúncio da patrocinadora, é trazer jogadores renomados, por começar pelo treinador. A equipe americana trabalha com dois nomes, sendo que um deles está próximo de um acerto. O time é conhecido por já ter grandes atletas como o atacante Araújo, ex-Fluminense e Goiás, e Flávio Conceição, meia com passagens por times como Palmeiras e Real Madrid.

Araújo é um dos craques que já defenderam o Las Vegas United - Agência Photocâmera
Araújo é um dos craques que já defenderam o Las Vegas United

“Estamos preparando nosso retorno ao futebol. Passamos por muitos obstáculos, mas estamos mais fortes a fim de conquistar grandes objetivos. Queremos transformar o Las Vegas como o único clube de Nevada no principal campeonato dos Estados Unides. Estamos com um projeto ambicioso, que promete dar o que falar”, disse o presidente do clube.

O Las Vegas United sempre brigou pelo título na United Premier Soccer League (UPSL) e desta vez não será diferente. Além de um time competitivo, o clube já anunciou vários outros projetos, a exemplo, do programa sócio-torcedor e do cartão de crédito do clube, que darão descontos em mais de 150 estabelecimentos.

 
 
" />