Las Vegas United chega como favorito para o Torneio UPSL Florida em dezembro

A competição começará no dia 18 e terá premiação de quase R$ 400 mil

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 30 (AFI) - O Las Vegas United será uma das atrações do Torneio UPSL Florida deste fim de ano. O time americano, que chegou a brigar por título em todas as competições em que disputou em 2017, volta a ser protagonista com status de um dos favoritos a ficar com a taça.

O Torneio UPSL Florida será disputado por oito das melhores equipes da MLS, entre os dias 18 e 22 de dezembro. A premiação para o campeão será de U$ 100 mil, quase R$ 400 mil. O prêmio daria um fôlego financeiro ao clube que promete voltar ao topo na temporada 2019.

“Estamos de volta e prontos para recolocar o Las Vegas United no topo. Passamos por alguns percalços, mas demos a volta por cima. Agora é trabalhar com seriedade, temos um projeto ambicioso pela frente e queremos cumpri-lo, por começar com o torneio na Florida. Vamos brigar para sermos campeões”, disse o presidente do clube Marcio Granada.

Em 2019, o Las Vegas United voltará a disputar a United Premier Soccer League (UPSL), um dos torneio mais importantes no continente norte-americano. A equipe é conhecida por dar oportunidades a jogadores brasileiros, sem contar que muitos atletas renomados passaram pelo clube, como o atacante Araújo, ex-Goiás, Fluminense e Seleção Brasileira. O pentacampeão Edmilson também chegou a ser embaixador no passado.

Entre os projetos já anunciados estão: o programa sócio-torcedor e o cartão de crédito do clube, que darão descontos em mais de 150 estabelecimentos.

 
 
" />