Keno é atingido por estilhaços após técnico de time rival arremessar garrafa

O Pyramids ainda não divulgou o estado de saúde do ex-jogador do Palmeiras

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 28 (AFI) – A violência segue ganhando destaque no meio do futebol. Desta vez, o atacante Keno foi alvo de uma atitude infeliz to treinador do Nogoom, que arremessou uma garrafa contra uma porta de vidro, esta se quebrou e os estilhaços acabaram atingindo o atacante Keno, ex-Palmeiras, do Pyramids.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Nas filmagens, o atacante aparece caído no chão, mas não se sabe a gravidade dos ferimentos. O Pyramids não divulgou o estado de saúde de Keno, que teria sido levado para o hospital mais próximo do Petrosport Stadium para ser atendido.

O ex-atacante do Palmeiras, vendido por R$ 37,8 milhões, Keno vem sendo um dos principais nomes do Pyramids. Em 12 jogos pelo clube, ele anotou seis gols. O time ocupa a vice-liderança do Campeonato Egípcio, com 26 pontos, contra 32 do Zamalek.

Keno foi atingido por estilhaços nesta quarta
Keno foi atingido por estilhaços nesta quarta
Keno, 29 anos, começou a carreira no América-SE e passou por clubes como Botafogo-BA, Águia-PA, Paraná, Santa Cruz, São José-RS, Ponte Preta, até chegar no Palmeiras, onde brilhou nacionalmente e foi contratado pelo Pyramids.

 
 
" />