Após sucesso no MS, Tny Sports abre portas em Portugal

Empresa gerida gerida por Tony Montalvão, está abrindo portas para atletas brasileiros

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 - O fluxo de jogadores brasileiros no futebol português está aumentado cada vez mais e as transferências para terras lusitanas têm se tornado muito comum. Atento mercado, a empresa Tny Sport, gerida por Tony Montalvão, está abrindo portas para atletas brasileiros atuarem em Portugal.

O Sertanense FC, da cidade de Sertã, já recebeu uma série de nomes do Brasil. Além do volante Filipe Mello, ex-Mogi Mirim e Nacional, também foram para o time o atacante Jefinho, o lateral-esquerdo Germano e o lateral-direito Lucas Meia. Em Figueira de Castelo Rodrigo, o Ginásio Figueirense conta com o goleiro Gabriel Raimundo, o lateral-esquerdo Luís Henrique e o volante Paulo César.

Filipe Mello vai defender o Sertanense.
Filipe Mello vai defender o Sertanense.

“Cheguei no MS vindo de São Paulo. Em 2015, assumi a presidência do Itaporã FC na série B do estadual e com um elenco muito bem montado. Conseguimos o título e o acesso. Chegando ao dia 23 de dezembro de 2015 recebei um convite para ser gestor do Sete de Setembro, de Dourado, que irica se licenciar. Como a estrutura era muito boa, aceitei”, disse Tony Montalvão.

“Montamos um elenco muito forte e conquistamos o título da Série A em 2016, levando o clube à Série D do Brasileiro em 2016 e 2017, Copa do Brasil 2017 e Copa Verde 2017. Na atual temporada, conseguimos vaga na Taça São Paulo de 2019 após o vice-campeonato sub-19. Desde que a Tny Sport chegou, o Sete sempre ficou entre os melhores do estado, levando o clube ao segundo lugar do ranking”, completou.

Tony Montalvão gerencia a TNY Sports
Tony Montalvão gerencia a TNY Sports
 
 
" />