Liga da Tailândia: Victor Cardozo atinge a marca de dez gols na temporada

Pelo quarto ano seguido, o zagueiro chega a essa marca expressiva; São sete gols na liga e dez na temporada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - Com um gol do zagueiro-artilheiro Victor Cardozo, o Chiangrai derrotou o Prachuap por 3 a 2 neste domingo, pela 28ª rodada da Liga da Tailândia. Este foi o sétimo gol do brasileiro na liga e o décimo no ano.

Desta forma, Victor atinge pelo quarto ano consecutivo a marca de dez gols numa mesma temporada. O defensor enalteceu o gol feito no início da partida.

“O gol foi de enorme importância, pois tendo acontecido aos seis minutos de jogo, nos deixou numa situação mais confortável dentro da partida. Logo após fizemos o segundo e no final conseguimos o objetivo número um que era sair de campo vencedores.”

Victor Cardozo marcou seu décimo gol neste domingo, contra o Prachuap, pela Liga da Tailândia (Foto: RFC Assessoria)
Victor Cardozo marcou seu décimo gol neste domingo, contra o Prachuap, pela Liga da Tailândia (Foto: RFC Assessoria)

“Estou muito feliz por ter ajudado mais uma vez a equipe a ganhar e também por atingir uma marca respeitável como essa. Não acredito que existam muitos zagueiros mundo afora com números tão expressivos, logo, o orgulho é muito grande” declarou o atleta.

PRÓXIMA PARTIDA
Após derrotar o quinto colocado, o Chiangrai tem na próxima rodada da liga mais um adversário de respeito.

A equipe de Victor receberá o Port MTI FC, quarto lugar na competição nacional, mas que não vence há quatro rodadas. Mesmo com o rival vivendo um mau momento, Victor prega total respeito ao adversário.

“Trata-se de um time de qualidade e que passou quase toda a competição na parte superior da tabela. No primeiro turno fomos ate a casa deles e saímos derrotados. Vencê-los será fundamental para que sigamos com chances de encerrar o campeonato entre os três primeiros colocados” afirmou.

 
 
" />