Simeone diz que prefere Neymar a Mbappe e rasga elogios ao brasileiro

Mesmo rasgando elogios a Neymar, Simeone apontou outro francês como o melhor jogador do mundo nesta temporada

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 12 (AFI) – Diego Simeone entrou na grande polêmica do momento no futebol mundial: quem é o melhor entre Neymar e Mbappe. Mas o técnico argentino, atual campeão da Liga Europa com o Atlético de Madrid, não titubeou quando questionado na Rádio Cadena COPE e escolheu o camisa 10 da seleção brasileira. Para o treinador, o jogador brasileiro é muito mais versátil e dedicado dentro de campo.

"Neymar, sem dúvida. Trabalha muito, era um dos melhores jogadores do Barcelona de Luis Enrique. É um jogador que trabalha bem quando utilizado numa determinada posição e faz mais pela equipe. Creio que Mbappé é muito mais individualista e nem tem uma posição definida", disparou o técnico, em entrevista à Cadena COPE.

Simeone diz que prefere Neymar a Mbappe e rasga elogios ao brasileiro
Simeone diz que prefere Neymar a Mbappe e rasga elogios ao brasileiro
Mesmo rasgando elogios a Neymar, Simeone apontou outro francês como o melhor jogador do mundo nesta temporada. Artilheiro da Liga Europa e decisivo na final da Copa do Mundo, o atacante Griezmann está em alta com o treinador.

"Griezmann é campeão do mundo, da Supercopa Europeia, campeão da Liga Europa, segundo do Campeonato Espanhol, onde jogam Real Madrid e Barcelona, que são campeões da Liga dos Campeões continuamente, foi o melhor jogador da final da final da Copa. Griezmann neste ano que passou foi o melhor do mundo, é uma pena que não está entre os finalistas. A verdade é que me dá pena pelo menino, isso te decepciona um pouco", finalizou.

 
 
" />