Autor de 21 gols em 22 jogos no Coreano, brasileiro quer vaga na Liga dos Campeões

Ainda de acordo com o jogador, o foco total do Gyeongnam, vice-líder da K-League, é buscar uma vaga na Champions da Ásia

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - Vivendo uma ótima fase, o atacante Marcão segue fazendo história com a camisa do Gyeongnam em 2018. Com 21 gols em 22 jogos na K-League, o jogador, ex-Ituano e Mogi Mirim, e atual MVP do futebol coreano, destacou o ótimo momento que vive no país asiático em 2018 e projetou um grande segundo semestre no clube.

"Essa temporada tem sido tão boa quanto a última que tive aqui no futebol coreano. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde que cheguei ao clube. Vou continuar trabalhando para ajudar o Gyeongnam com gols e grandes atuações nas próximas semanas”, disse.

Autor de  21 gols em 22 jogos no Coreano, Marcão quer vaga na Liga dos Campeões da Ásia com o Gyeongnam
Autor de 21 gols em 22 jogos no Coreano, Marcão quer vaga na Liga dos Campeões da Ásia com o Gyeongnam
Ainda de acordo com o jogador, o foco total do Gyeongnam, vice-líder da K-League, é buscar uma vaga na Champions da Ásia.

“O título ficou um pouco distante, mas vamos continuar trabalhando para encostar no Jeonbuk Motors, líder da K-League. Caso não dê para alcançar o título, vamos focar tudo em levar o clube para a Liga dos Campeões da Ásia”.

 
 
" />