Lembra deles? Campeões pelo Fluminense se reencontram na 2ª divisão da Tailândia

Os dois fizeram parte do elenco campeão brasileiro de 2007 e era tratados como grandes promessas para o futuro

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) – Quem acompanhou o título brasileiro do Fluminense em 2007 não poderia imaginar que duas das principais promessas do elenco teriam um futuro tão diferente do esperado. Sem conseguirem o sucesso que se projetava na época, Lenny e Soares rodaram pelo mundo da bola, chegaram a pendurar as chuteiras e se reencontraram em 2018. Os dois deixaram o período de inatividade para trás para jogarem juntos novamente, dessa vez pelo Chiangmai, da segunda divisão da Tailândia.

Lenny era cria das categorias de base do Flu e era projetado como um dos grandes jogadores brasileiros para os próximos anos. Sem vingar, passou por Palmeiras, Figueirense, Boavista, Madureira, Atlético Sorocaba, Anápolis, Portuguesa e pelo futebol japonês.

Desde 2016, quando defendeu a Lusa, Lenny não entra em campo oficialmente e chegou até mesmo a anunciar a aposentadoria e trabalhar como empresário.

Soares tem uma trajetória parecida. Depois de se destacar com a camisa do Figueirense, chegou ao Fluminense com status de grande craque para o futuro, mas não convenceu. Desde então, passou por Grêmio, Cruzeiro, Vitória, Ponte Preta, América-RN, Chapecoense, Vila Nova, Botafogo-PB, entre outros.

Seu último clube foi o Madureira, no Campeonato Carioca de 2017. Desde então, passou oito meses sem jogar, mas garante que estava se preparando e treinando sozinho para estar pronto quando uma oportunidade aparecesse.

Com a dupla de campeões brasileiros, o Chiangmai faz boa campanha na segundona tailandesa e briga pelo acesso para a elite do futebol local.

 
 
" />