Italiano: Massimiliano Allegri revela que recusou proposta do Real Madrid

Sem Zinedine Zidane e com a recusa de Allegri, o time espanhol foi atrás de Lopetegui

por Agência Estado

São Paulo, SP, 13 - A polêmica demissão do técnico Julen Lopetegui do comando da Espanha às vésperas do início da Copa do Mundo poderia não existir se o técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, tivesse aceitado uma proposta do Real Madrid. O treinador revelou nesta quarta-feira que foi procurado pelo clube espanhol, mas recusou a oferta e preferiu permanecer no comando do time italiano.

"Eu falei com o presidente (Andrea Agnelli) e disse que não iria sair. Estou muito feliz na Juventus e por esse motivo disse, educadamente, não ao Real Madrid", revelou treinador em entrevista publicada pelo site oficial do clube italiano, que se sagrou heptacampeão nacional na última temporada europeia.

O técnico Massimiliano Allegri revelou que recusou a proposta do Real Madrid
O técnico Massimiliano Allegri revelou que recusou a proposta do Real Madrid
AÍ VEIO A POLÊMICA!
Sem Zinedine Zidane, que deixou o cargo após faturar o seu terceiro título consecutivo da Liga dos Campeões, e com a recusa de Allegri, o Real Madrid foi atrás de Lopetegui, que aceitou o convite.

O anúncio oficial da contratação do treinador pelo clube espanhol causou mal estar na Espanha e a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) demitiu Lopetegui. Hierro, horas depois, foi o escolhido para substituí-lo e comandará os espanhóis no Mundial da Rússia.

Allegri sempre reforça seu desejo em permanecer na Juventus. Ele está à frente do time italiano desde 2014. Neste período, o técnico italiano comandou a equipe de Turim nas conquistas de quatro Campeonatos Italianos (2014/2015, 2015/2016, 2016/2017, 2017/2018), quatro Copas da Itália (2014/2015, 2015/2016, 2016/2017, 2017/2018) e uma Supercopa Italiana (2015).

 
 
" />