Vinícius Eutrópio terá força máxima para buscar vaga às semifinais no Torneio Apertura

Bolívar pegará Nacional Potosí e nos últimos dias também treinou pesado cobranças de pênaltis

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - O técnico Vinícius Eutrópio (foto) recebeu uma boa notícia antes da partida que decidirá uma vaga para as semifinais do Torneio Apertura. O comandante brasileiro terá força máxima para escalar o Bolívar no confronto ante o Nacional Potosí pela volta das quartas de final. Eutrópio sabe das dificuldades do jogo, mas mantém a confiança.

"Ter todo o elenco à disposição é sempre bom. Podemos escolher as melhores peças ainda mais em um jogo tão decisivo como agora. Treinamos bem e acredito que podemos fazer uma grande partida", disse ele ao site Grande Área.

O Bolívar deverá jogar com Romel Quiñonez no gol; Edemir Rodríguez, Ronald Raldes, Pablo Pedraza e Jorge Enrique Flores na defesa; Erwin Saavedra, Leonel Justiniano e Leonel Morales no meio-campo; Juan Miguel Callejón, Marcos Riquelme e Juan Carlos Arce na frente.

Nos últimos treinos, Eutrópio treinou bastante cobranças de pênalti. Romel Quiñonez, Luis Vera, Jacsson Wichnovski e Widen Rojas foram aqueles jogadores que mais treinaram penalidades máximas.