Gléguer terá força máxima para iniciar sua segunda temporada na Coreia do Sul

Treinador brasileiro terá time completo para o duelo do próximo sábado contra o Fugi FC pela Copa da Coreia

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 06 (AFI) - Todo início de temporada renova-se a esperança de clubes, dirigentes, técnicos, jogadores e torcedores. E nada melhor do que começar o novo ano com força máxima. Assim será a estreia de Gléguer (foto) em seu segundo ano no comando do Siheung. O treinador brasileiro terá time completo para o duelo do próximo sábado contra o Fugi FC pela Copa da Coreia.

"Entraremos com força máxima para enfrentar o Fugi pela Copa da Coreia. Após uma boa pré-temporada com muitos jogos-treinos, fortalecendo a parte física e organizando a parte tática, acredito estarmos pronto para fazermos um bom ano", analisou o comandante ao site Grande Área.

A Copa da Coreia é jogada no estilo da Copa do Brasil. São jogos eliminatórios e, por isso, Gléguer quer atenção total dos seus comandados.

"Essa Copa requer muita atenção, afinal, são jogos eliminatórios. Temos a vantagem de jogar em casa, ao lado da torcida, e vamos usar a experiência de alguns atletas para que possamos ir longe. Temos a volta do artilheiro Y Ren Su. Ele fez uma cirurgia no tornozelo,mas se recuperou bem e está pronto para jogar", finalizou o ex-goleiro.

Em sua primeira temporada na Coreia do Sul, Gléguer realizou 24 partidas à frente do Siheung e obteve incríveis 17 vitórias, teve três empates e sofreu apenas quatro derrotas.

 
 
" />