Gléguer inicia a pré-temporada no Vietnã com novidade no meio-campo

Siheung ficará 15 dias no Vietnã se preparando para a temporada na Coreia do Sul

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 05 (AFI) - O técnico Gléguer (foto) deu início aos trabalhos em mais um ano a frente do Siheung. O clube da Coreia do Sul realiza sua pré-temporada em Hanoi, no Vietnã. O jovem comandante brasileiro está animado. Ambientado no país, Gléguer tem trabalhado duro para ter mais um bom ano a frente do Siheung.

"Os treinos físicos e técnicos, neste momento, são as prioridades. Teremos três jogos amistosos contra times da primeira divisão do Vietnã. Ficaremos 15 dias treinando forte para que 2018 seja repleto de conquistas", explicou o comandante ao site Grande Área.

Além dos treinamentos, o clube sul-coreano também corre atrás de reforços. Aos poucos, Gléguer ganha novas peças para poder montar o Siheung para a difícil temporada que terá pela frente.

"A novidade desta vez é a contratação do volante Park San Hi que vem do Pohang FC. Ele é um reforço para o meio de campo", completou Gléguer.

Em sua primeira temporada na Coreia do Sul, Gléguer realizou 24 partidas a frente do Siheung e obteve incríveis 17 vitórias, teve três empates e sofreu apenas quatro derrotas.

 
 
" />